Ocorreu na noite de ontem (03/05) por volta das 22 horas em frente a Câmara Municipal de Araputanga um assalto a mão armada contra o vereador Luiz Seixas. Conforme informações do vereador, o fato ocorreu de maneira inesperada. “Participei da audiência pública referente a acessibilidade promovida pelo Ministério Público junto com outros vereadores, prefeito municipal, comerciantes e sociedade em geral e logo após ao termino fiquei em frente à Câmara junto com a vereadora Sandra, pois a mesma estava aguardando o seu pai chegar para levá-la embora, quando de repente três homens chegaram anunciando o assalto e pedindo para que a gente entra-se rápido dentro da caminhonete e assim fizemos, eu a Sandra, meu filho que estava comigo e o Adão que estava próximo a gente” relatou Seixas.
O mesmo ressaltou que foram horas muito difíceis em sua vida, uma vez que os assaltantes estavam bastante nervosos. “Tinha pouco combustível na caminhonete e eles tiveram a ousadia de pegar dinheiro que havia dentro da minha carteira para abastecer o veículo” disse.
Os assaltantes se dirigiram até a comunidade Corixa na fronteira da Bolívia onde deixaram Seixas e os demais passageiros no matagal. “Depois que eles mandaram a gente sair do carro foi um alívio, pois nosso maior bem é nossa vida, andamos bastante até encontrar o posto policial e relatarmos o que havia ocorrido” disse.
Nesta manhã o vereador Seixas concedeu entrevista, ressaltando que está tudo bem “Já estamos em Araputanga e graças a Deus está tudo bem com todos nós” disse emocionado.
Foto: Reprodução
O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.
Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...
Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.